sábado, 19 de maio de 2012

Ai ki delícia de sábado!

   Não tive escolha, tive que usar o 'chavão' de Narcisa.
  Realmente, tive e estou tendo um sábado delicioso. Sozinha em casa desde às sete da manhã! Isto é maravilhoso, repito: m a r a v i l h o s o!
   Marido foi trabalhar e meu Dudu Wagno foi para a casa da avó. 
   O quê fazer sozinha em casa? Aproveitar o sossego, o silêncio. Não ter que ouvir a todo instante:
   - Mãe! Mãe!
   Naveguei na internet, pescocei no Pagseguro, na Lomadee, no Facebook. Lí meus e-mails, etc.
   Lanchei na hora do almoço meio pão com fritada de calabresa com requeijão e cebola, tomei uma xícara de café instantâneo. Fiz e estou fazendo o quero. O único som nesta casa, além do meu, são única e exclusivamente os que eu permito, ou seja, o da tv.
   Já fiz o meu pé, que por sinal é lindo, desafia toda a minha estrutura: pequenininho, tão lindinho meu pézinho!
 Assisti dois filmes: 'Armações do amor' (Failure to Launch) com Sarah Jessica Parker e Matthew McConaughey, 'Mamma Mia! o filme' (Mamma Mia!The Movie) com Meryl Streep, Pirce Brosnan (gatíssimo) e outros. Ri e chorei no primeiro, chorei e ri no segundo. Cantei, dancei, gritei. Me esbaldei sozinha em casa. Amo filmes. Curto todos os gêneros, exceto terror e aqueles com muita violência ou palavrões.
   É ótimo estar sozinha comigo mesma, sozinha de verdade, sem ninguém por perto. Não ter que fazer coisas para os outros. Ter meu dia só para mim. Como isso faz bem. Ah, e sem louça para lavar, sem almoço para fazer. Um dia só meu. Adorooooooooooooooo!
   Agora, estou aqui escrevendo, tomando um copo de 'cerva'. Vou tomar um banho demorado do jeitinho que mereço, sem precisar me secar; gosto de me deitar e deixar o 'corpo secar sozinho', curtir um tempinho no quarto escuro, ficar relaxando. Meu momento, meu, meu, só eu!
   Depois eu me arrumo, pois vou me 'estressar' no shopping, comer um chedar mcmelt, jogar boliche ou aquele jogo dos 'piratas' emocionante! Tomar um shopp, andar e andar (como se eu gostasse mesmo disso - andar, kkkkkkkkkkkkk).
   Estou indo pro banho. 
   Mas, deixo o conselho: escolha um dia e dispense todo mundo. Isso faz bem!
   Ah! E os filmes eu recomendo!
   Bom sábado!


                           Regina Célia Costa

Um comentário:

  1. Oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei, adoro ler, vai ser um prazer estar por aki, Já estou te seguindo para acompanhar sempre, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

    ResponderExcluir

Olá! É muito importante, para mim, a sua opinião! Deixe seu comentário e tenha uma ótima semana!

Neste blog